quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sistema "S" do Turismo

Frente Parlamentar Ambientalista - 03/09/09
Adiada para 15 de setembro a primeira votação do Sistema "S" do Turismo

Acatando sugestões dos Senadores César Borges (PR-BA) e Francisco Dorneles (PP-RJ), o Presidente da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), adiou para o próximo dia 15 de setembro a votação não terminativa naquele órgão técnico, do Projeto de Lei 174/09, de autoria do senador Leomar Quintanilha (PMDB-TO), que cria o Sistema S do Turismo, através do SESTur – Serviço Social do Turismo e do SENATur – Serviço Nacional de Aprendizagem do Turismo.

Com a sala da comissão inteiramente lotada na manhã de (01/09), a votação foi adiada, a pedido do relator do Projeto de Lei, que é favorável a sua aprovação, afirmando que havia acrescentado três emendas em seu relatório, para aperfeiçoamento do PLS, o que demandaria nova discussão sobre o tema, e fazia a solicitação atendendo, também, o apelo do Senador Francisco Dornelles, com posição radicalmente contrária.

O Senador Garibaldi Alves Filho, ao acatar o pedido de adiamento, marcou a votação para o dia 15 de setembro, quando será impreterivelmente votado.

O PLS 174/09 deverá passar também pelas Comissões de Constituição e Justiça, Assuntos Sociais e de Desenvolvimento Regional e Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário