sexta-feira, 6 de março de 2009

Princess Cruises contrata 1.500 jovens no Estado de SP

Qui, 05 de Março de 2009

A Princess Cruises está selecionando jovens que falam inglês e estejam interessados em trabalhar em cruzeiros marítimos. Os contratos são de seis a 11 meses, podendo ser prorrogado com o aval do tripulante. A média salarial é de U$ 500 a U$ 2.000 mensais. Todos os gastos de sobrevivência são pagos pela companhia contratante, tais como: acomodação, alimentação e seguro de saúde.

A área em que mais se ganha em um navio de cruzeiro é o setor do Restaurante, isto porque além de receber um alto salário, as gorjetas são normalmente adotadas. A remuneração de um garçom é de U$ 1.400, podendo dobrar com as gorjetas.

Os roteiros são diversos. Entre eles temos navios que fazem a volta ao mundo, o Alasca e o Caribe.A Princess Cruises e a Cunard Cruises são companhias norte-americanas que não realizam a temporada brasileira. Eles realizam entrevistas no País há cada quatro meses com agências especializadas nesta área.

A Staff Work é a representante oficial da Princess Cruises no Estado de São Paulo,responsável por recrutar e contratar 1.500 jovens para embarque nos próximos quatro meses. Os jovens interessados neste ramo, mas que não possuem a experiência poderão ser treinados para o trabalho com uma equipe qualificada que trabalharam previamente em companhias de alto luxo marítimo.

A novidade é que as companhias estão abrindo espaço para os brasileiros em outras áreas de atuação como: Dj's, assistente de luz e assistente de som. Os requisitos para se conseguir uma destas vagas são: falar inglês avançado , ter de 21 a 35 anos e ter alguma experiência na área em que quer trabalhar.

O jovem interessado em trabalhar a bordo de um dos 19 navios de cruzeiros da Princess deve enviar o currículo para rh@staffwork.com.br ou entrar em contato através do (11) 2925-0831. A Staff Work não cobra taxa de agenciamento.
Por Jornal de Turismo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Um comentário:

  1. Nice Blog
    I enjoy this blog

    Pls visit my blog at:
    http://dalvindoorlando.blogspot.com

    Best Regard,
    OrLaNd
    @@@ INDONESIA @@@

    ResponderExcluir