terça-feira, 18 de novembro de 2008

Indo além!


"Eu viajo, com a mente, os pés e o espírito. Tangível ou intangívelmente a viagem para mim é um alívio, ainda mais quando utilizo do aperitivo. Vou além! A mente expande há uma nova paisagem que se faz adiante. Pode ser o mar, a mata, um morro com os entes queridos. É quando satisfaz os meus anseios de viajante. Meu desejo é pelo novo, ver o que ainda não vi, conhecer o que ainda não conheci, fazer o que ainda não fiz... Presenciar! Usar os sentidos para interpretar. Assim, a viagem com os pés é o melhor meio para interar. Dessa eu gosto mais, um passo a frente e já não estou onde estava atrás. Sigo o trecho! Desenvolvendo e sendo desenvolvido, errante nessa jornada, é onde encontro o equilíbrio. Namastê!" (Dominique Michelin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário